Clube do Computador - Fundado em 1993

O Clube do Computador atende a domicilio em Laranjeiras e adjacências ( em virtude de ser o local da residência do administrador )  porem seu escritório para atendimento ao publico se localiza em São Gonçalo na Rua Leila Moraes Viana !
Clube do Computador fundado em 1993 pelo administrador , professor e técnico Eletrônico apaixonado por informática Wellington Barros.  Após o término do atendimento da loja aberta na Rua do Senado no centro do Rio se optou pelo atendimento a domicilio ! Possuímos um laboratório técnico em São Gonçalo, fazemos lá atendimentos a clientes após  Contato e identificação por telefone! Pelo administrador  residir na  Zona Sul tem facilidade de atender na residência com custo reduzido ! Pioneiro na montagem de computadores  em 1991 com TK3000 e MSX ! Em seu currículo o professor  também dá aulas  junto as empresas filiadas ao  SESI! Temos grande experiência na área de instalações de diversos equipamentos eletrônicos e elétricos !  Atendemos São Gonçalo, Rio, grande Rio e até mesmo Região dos Lagos! (21) 4141-7677 - Vivo 999.777.677 (WhatsApp)

Deus é Bom!